sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ganhador de loteria diz que 'estresse' de prêmio o fez bater na namorada

Gavin Davies tentou estrangular namorada com cinto de segurança.
No julgamento, culpou tensão de se tornar milionário da noite para o dia.
Um ganhador de loteria que foi preso nesta quinta-feira (19) por agredir a namorada dentro de um dos seus carros de luxo culpou um ataque de “tensão” de ter se tornado milionários da noite para o dia. De acordo com o Daily Mail, o ex-lutador profissional Gavin Davies, de 30 anos, tentou estrangular Daniah Hussain, de 22, com o cinto de segurança durante uma briga em uma viagem apenas três meses após ganhar o prêmio de 1 milhão de libras (R$ 3,1 milhões). No tribunal, Davies se defendeu da acusação de agressão culpando o “estresse” causado por ganhar na loteria, se mudar para uma casa nova e se tornar pai. Fã de carros, ele também comprou três carros de luxo após se tornar milionário.

O ex-lutador profissional Gavin Davies, que admitiu ter batido repetidas vezes na namorada (Foto: Reprodução / Daily Mail)O ex-lutador profissional Gavin Davies, que admitiu ter batido repetidas vezes na namorada (Foto: Reprodução / Daily Mail)
Segundo o tribunal de Swansea, no Reino Unido, Davis e Dahiah estavam viajando para fazer compras para o bebê dos dois de quatro meses, Jayden. A discussão começou porque Davis queria voltar da viagem antes porque tinha encontros com consultores para discutir como investir sua fortuna.

Ele então teria enrolado o cinto de segurança do Audi do casal ao redor do pescoço da namorada e dito a ela: “Se você não calar a boca, eu vou calar.” Após para o ataque, que deixou uma marca no pescoço da namorada, Davies teria se desculpado. Mas durante a viagem, ele voltou a agredir diversas vezes Daniah, sentada no banco do passageiro.

Ao passarem próximo a um posto policial perto de Neath, a garota escapou e pediu socorro. Davies foi preso mais tarde na casa da mãe. Segundo a investigação, a garota teve de fazer uma cirurgia para consertar o nariz que foi deslocado pelo namorado. Daniah deixou a nova casa do casal e está vivendo em um novo endereço, mantido em sigilo. Davies admitiu ter socado a namorada várias vezes, mas negou que tenha sido 50 vezes e que a tenha cuspido. O ex-lutador também admitiu outros casos de agressão em abril e em dezembro, antes de ganhar na loteria, e foi preso por 16 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.