domingo, 22 de julho de 2012

Domingo é de muita movimentação política em Itaú


Estamos na ativa, o blog Cidade News Itaú trás todas as informações da política itauense.

Desde cedo os bigodinhos estão fervorosos em suas manifestações na cidade de Itaú, já ouve blitz e até carreata na manhã deste domingo.

Confira algumas imagens desta manhã de domingo de euforia na Blitz do Bigodinho:

Blitz do Bigodinho / Foto: Mayane Melo










Imprevistos também marcaram a manhã deste domingo.

Imagem Ilustrativa


Segundo informação que chegaram a nossa reportagem, já ouve o primeiro princípio de tumulto, segundo consta, um popular teve sua câmera digital, ou filmadora (não sabemos ao certo), quebra por um membro da coligação, não publicaremos os nomes dos envolvidos, por não termos a certeza dos envolvidos.

Em cotado com o Destacamento de Polícia do município, não foi possível as informações reais dos fatos, porque segundo fomos informados pelo Soldado de plantão Magnaldo, o Sargento não se encontrava na delegacia, por isso a vítima retornaria amanhã (23) segundada-feira, para prestar queixas sobre o ocorrido, sendo assim, amanhã nossa equipe buscará, junto ao Destacamento Policial, as informações sobre o mesmo.

Apesar dos pesares, tudo caminha na normalidade, ouve comentário que o grupo da situação, realizaria uma carreata improvisada ao meio dias (12h); entramos em contato com os dirigentes da coligação "Vontade do povo" e fomos informados que isso não aconteceria, apesar dos eleitores insistirem, mas os organizadores disseram que era a vez da coligação "Unidos para melhorar".

Logo mais às 19h (sete da noite), acontece a carreata de encerramento saindo da Praça da Saudade no bairro Nossa Senhora das Dores. A nossa equipe estará fazendo toda cobertura dessa carreata, e pedimos as coligações para manterem a cabeça fria, esse é u momento de muita adrenalina entre os eleitores, que os dirigentes desses eventos e os membros da situação, montem estratégia de segurança para que tudo possa acontecer em paz.

Ainda em contato com o soldado Magnaldo, perguntamos se existia alguma estratégia de segurança montada pela polícia, onde o mesmo nos informou que é impossível, diante da situação vivida pela polícia militar no Estado do Rio Grande do Norte, eles estão nas ruas para manter a ordem, mas diante da fúria de algum revoltoso, a solução seria pedir reforço as VTR das cidades vizinhas.

Portanto, caros eleitores, diante desse quadro, que todos possam desfrutar com muita alegria dos dias que serão destinados pela Juíza Ana Clarisse, em reunião nesta terça-feira 24, em paz. Que cada cidadão possa analisar e deixar cada coligação realizar suas manifestações, aproveitando o dia de cada um.

Contamos com você...


Nota do blog: Pedimos desculpas ao informarmos que a carreata sairia do Bar da Gigi, na verdade é da Praça da Saudade no Bairro Nossa Senhora das Dores as 19h.
Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.