segunda-feira, 23 de julho de 2012


Senhor Barriga, de 'Chaves', reúne 


fãs em show em Porto Alegre



O ator Edgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado Chaves, emocionou fãs em show neste domingo (22) em Porto Alegre (Foto: Jean Schwarz/Agência RBS)

Ator Edgar Vivar fez show em Porto Alegre (Foto: Jean Schwarz/Agência RBS)










O ator mexicano Edgar Vivar, conhecido como o Senhor Barriga do seriado "Chaves", se apresentou em Porto Alegre na noite deste domingo (22). Um público emocionado recebeu um dos personagens mais marcantes da televisão latino-americana no Bar Opinião, no bairro Cidade Baixa. Chaves completa 40 anos em 2012, embora o seriado só tenha chegado ao Brasil em 1984. O artista apresentou o show "Senhor Barriga É Jovem Ainda" quase todo em português - ele aprendeu a língua com uma professora pernambucana.
O espetáculo que reuniu pessoas de diferentes idades misturou histórias, músicas cantadas nos episódios da série, como "Jovem Ainda" ou "Que Bonita Sua Roupa", e vídeos feitos pelo próprio Vivar com uma câmera amadora durante as gravações dos seriados. Além dos personagens Senhor Barriga e Nhonho, no Chaves, Edgar Vivar interpretou outros papéis em Chapolin. Edgar Vivar é o segundo ator da série a visitar o Rio Grande do Sul. Em 1996, Carlos Villagrán (Quico) passou pela capital e pelo interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.