terça-feira, 24 de julho de 2012

Cidade dos EUA se mobiliza para capturar pato com dardo em pescoço


Moradores querem capturar ave que foi fotografada em lago de Longview. Tentativas de resgate fracassaram; pato nada e voa normalmente.
Moradores da cidade de Longview, em Washington, nos Estados Unidos, estão mobilizados desde o dia 15 de julho em uma verdadeira caçada a um exemplar de pato.
O motivo é que a ave foi fotografada com um dardo atravessado em seu pescoço no Lago Sacajawea. Apesar do ferimento, o pato ainda consegue nadar e voar normalmente.
De acordo com moradores da região ouvidos pelo jornal local “The Daily News”, ele sempre escapa quando alguém se aproxima. Por conta disso, agentes ambientais e voluntários tentam atrair o pato com migalhas de pão na beira do lago.

Imagem de pato com dardo no pescoço foi feita no Lago Sacajawea, em Longview, nos EUA. Moradores se mobilizaram para tentar capturar a ave. (Foto: Robert Hawley/AP)Imagem de pato com dardo no pescoço foi feita no Lago Sacajawea, em Longview, nos EUA. Moradores se mobilizaram para tentar capturar a ave. (Foto: Robert Hawley/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.