sábado, 21 de julho de 2012

MOVIMENTAÇÃO INTENSA NA POLÍTICA DE ITAÚ/RN


Segundo informações colhidas pelo Blog Professor Márcio Melodiante de uma manhã tão movimentada em Itaú/RN, onde as disputas por carreatas são supostos motivos. Resolvemos cair em campo e verificar as reais informações, e constatamos que a coligação "Unidos Para fazer Melhor" enviou um ofício a juíza da comarca de Apodi requisitando todos os SÁBADOS até o final da campanha em Itaú. Ao saber dessa articulação a coligação    "A Vontade do Povo" também enviou um ofício fazendo, segundo ela, valer os seus direitos de também realizar manifestações aos sábados e não só nas SEXTAS-FEIRAS como queria os articuladores da oposição de Itaú/RN. 
O motivo deixou de ser as carreatas e sim o direito de ambas coligações usufruírem o dia de sábado e não somente uma coligação.
Ao saber que a situação iria realizar uma carreata neste sábado dia 21 de julho a oposição se articulou e tentou sem sucesso requisitar todos os dias de sábados para realizar suas carreatas, artimanha sem noção devido ao direito de ambos realizarem seus movimentos nos finais de semana alternados e não somente em um determinados dia. 
Na próxima terça-feira dia 24 de julho haverá uma reunião em Apodi para estabelecer os critérios dessas movimentações e cada uma coligação ficará com seu dia determinado pela juíza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.