quinta-feira, 16 de agosto de 2012

COM RECORDE DE CARTÕES, PALMEIRAS VENCE O FLA E DEIXA ZONA DA DEGOLA

Barcos, impedido, faz 1 a 0 em Barueri e tira equipe do sufoco. Partida tem maior número de cartões neste Brasileiro: 12 amarelos e um vermelho



O jogo não foi dos mais bonitos de se ver. O Palmeiras x Flamengo que prometia duelo de artilheiros entre Vagner Love, Barcos e até Obina - que começou no banco - só teve um golzinho, chorado e em posição de impedimento. Graças ao Pirata, o Verdão fez 1 a 0 no Fla e deixou a zona de rebaixamento a duas rodadas do fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, após expulsão de Ibson, o time rubro-negro não conseguiu reagir e perdeu a chance de engatar sua terceira vitória seguida. Barcos fez o gol, mas o destaque da partida foi o árbitro Célio Amorim. Ele bateu o recorde de cartões aplicados neste Brasileirão: foram 12 amarelos e um vermelho. A cada choque mais forte, um cartão.
A vitória levou o Palmeiras aos 16 pontos, na 15ª colocação. Está livre do Z-4 nesta 17ª rodada, já que pode ser ultrapassado somente pelo Coritiba, em caso de vitória sobre o Vasco nesta quinta-feira. O Flamengo estaciona nos 22 pontos, com um jogo a menos - contra o Atlético-MG - e continua em nono. Valdivia, que recentemente despertou interesse do próprio Flamengo, disse após a partida que nunca pôs em dúvida sua continuidade no Palmeiras e que se sente feliz no clube: - Para os corneteiros que falam que eu não quero continuar aqui, já falei: quando é para jogar, eu vou me dedicar. Graças a Deus a gente segurou o sufoco no fim, mas no Palmeiras é assim mesmo, a gente sofre - disse o chileno, o mais caçado na partida, sofrendo oito das 15 faltas do time.
Fonte: G1 via Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.