terça-feira, 29 de janeiro de 2013


A central de comunicação da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) foi informada que na madrugada do ultimo domingo (27/01) uma pessoa teria sido alveja por vários disparos de arma de fogo. Os policiais militares estiveram no local e mesmo após diversas diligências, não encontraram ninguém.
Já na tarde do mesmo dia uma senhora(mãe da vitima) que pediu para que o seu nome não fosse revelado, após buscas, localizou o corpo do seu próprio filho, e que estava desaparecido deste o dia 26.
O corpo foi encontrado em um matagal nas proximidades do Rio do Ouro, no bairro Fátima, o maior e mais populoso de Itamaraju. Trata-se de Reginaldo Vieira dos Santos, 35 anos de idade, que foi assassinado com requintes de crueldade, sendo abatido a tiros e vários golpes de facão, sendo nos braços, pernas e pescoço. Reginaldo foi praticamente degolado.
O investigador Mazuque Ribeiro, da Polícia Civil de Itamaraju, esteve no local juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa e realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Até o momento a motivação e autoria do bárbaro crime são desconhecidas. O caso está sendo investigado pelo delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju.

AS CENAS AQUI SÃO MUITO FORTES

Fonte: Focoelho/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.