quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Populares itauenses são vítimas de assaltante da bicicleta


Uma prática de assalto vem se tornando rotineira no município de Itaú-RN, onde o modus operandi é o mesmo em todos os casos. Por volta das 20:30h de segunda-feira (28) mais duas adolescentes foram assaltadas, desta vez no bairro Nossa Senhora dos Desterro (Parabólica) na Rua Isabel Maia Pinheiro.

De acordo com relatos das vítimas as mesmas se encontravam conversando na área de uma residência no referido bairro na companhia de um conhecido, quando ele as deixaram sozinhas, uma pessoa desconhecida chegou em uma bicicleta e anunciou o assalto.

Uma das jovens ainda tentou esconder o celular, mas o assaltante disse que se ela fizesse algo atiraria. O larapio, de acordo com as vítimas, era galego, com uma tatuagem no braço em uma bicicleta, fugiu sem deixar pistas levando os dois celulares, logo em seguida as jovens acionaram a polícia que denunciaram o caso.

Em contato com a DP de Itaú-RN, a equipe de plantão, os Sds Geovani e Ranilson, sob o comando do Sg. Xavier, informou à reportagem que já estão tomando as providências cabíveis para a captura do assaltante.

De acordo com a PM eles já têm pistas do assaltante e estão na cola do mesmo, sendo uma questão de tempo para efetuar a prisão do meliante, o nome não será divulgado para não atrapalhar a investigação da polícia.

A prática do mesmo está se tornando corriqueira no município, visto o mesmo perceber a falta de impunidade e está se dando bem com a prática.

* Cidade News/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.