quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


O Prefeito Dagoberto Bessa esteve reunido hoje (30.01.2013) em Natal com o Grupo Educacional a CNEC - (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade), para debater sobre mais uma dívida da gestão passada, trata-se do aluguel do prédio onde funciona a Escola Municipal Ricardo Sérgio de Lucena Melo.
A dívida do aluguel da Escola já vem de muitos anos, a CNEC informou que não esta recebendo o pagamento do aluguel, e o que restou foi enviar em Novembro de 2012, uma ação de despejo do prédio, pois a dívida ja chega um total de R$ 291.300,075.
A CNEC reconhece a preocupação de Dagoberto em buscar soluções para esse problema e principalmente do interesse em manter o sistema de educação municipal funcionando da melhor forma possível. O Prefeito Dagoberto apresentou ao Grupo de Educadores e responsáveis da CNEC, a real situação do município de Severiano Melo, que escontra-se em pleno Estado de Emergência. Entendendo a situação do Município a CNEC marcou outra reunião para o dia 06.02.2013 para que o Prefeito apresenta-se uma proposta para que o problema da dívida seja resolvida.
"Os estudantes da Escola Ricardo Sérgio de Lucena Melo, não merecem passar por essa situação, o investimento na Educação é uma das minhas prioridades de governo, pois investindo na educação, teremos mais saúde, emprego e qualidade de vida, é o futuro da nossa cidade nas mãos desses estudantes" afirma Dagoberto.

* informações da assessoria/João Moacir/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.