terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JOVEM ACUSADO DE ESTUPRO E ROUBO A RESIDÊNCIA É PRESO NA CIDADE DE JERICÓ/PB



Jovem acusado de estupro e roubo a residência é preso na cidade de Jericó; Confira
Neste sábado (26), foi encaminhado para 8ª Delegacia Regional de Policia Civil, por policiais militares do Destacamento de Policia Militar de Jericó-PB, José Carlos de Sousa de 28 anos vulgo (Dedé).
Ele que já é bastante conhecido da policia por maus tratos com o seu pai, dessa vez andou praticando furto, arrombamento e foi enquadrado por estupro.
Na madrugada do dia 26, mais precisamente 3:30 horas e trinta minutos, a senhora Lucia Rodrigues Nunes de 28 anos, do lar, e residente na rua Cornélio da Costa Lima, procurou o destacamento de policia de Jericó e acusou José Carlos de ter invadido sua residência pelo telhado, e em seguida com uma faca em mãos, começou a alisa-la no bumbum, a vítima assustada gritou pedindo socorro, o acusado se evadiu do local.
A guarnição sob o comando do Sargento J. Galdino, com apoio do Cabo Valdeban e do Soldado Cícero foram até a residência da vítima, onde constataram o fato.
A guarnição conseguiu recuperar um ventilador Britânia, 3 pares de sandálias e um celular, que pertenciam a senhora Maria Lúcia de Sousa Lima, de 40 anos e separada que reside na rua Hospírio de Sousa Melo, na mesma rua onde reside o acusado.Segundo a vítima, o acusado arrombou uma das janelas da casa e foi até o quarto da vítima, onde conseguiu furtar os objetos, o celular estava com a filha da vítima.
Pela manhã quando a vítima  ligou prestando queixa no destacamento, os policiais já estavam de posse do material roubado.
Os policiais saíram em diligências e conseguiram deter o acusado que estava escondido dentro dum matagal no sítio Várzea do Tapuio e de acordo com os policiais, o acusado estava com uma faca na cintura e escondido num matagal.
Os policiais deram voz de prisão e o conduziram para Catolé do Rocha, onde na delegacia local foi lavrado o auto de delito e em seguida o acusado ficou preso na carceragem local.
Por ter acariciado as partes íntimas da senhora Luciana Rodrigues, José Carlos, também foi enquadrado por estupro.


Fonte: Panoramanoticias/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.