sábado, 2 de fevereiro de 2013

15ª Morte Violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 13 horas de sexta feira 01 de Fevereiro de 2013, no cruzamento dos Ruas João Cordeiro com Nilo Peçanha, próximo a antiga Plasmol, no Bairro Barrocas.


Obidenego Gabriel da Silva, 27 anos de idade, natural de Baraúna, pedreiro, residente na Rua Marechal Deodoro, próximo a barragem de baixo, bairro Barrocas, foi alvejado na região torácica com três disparos de arma de fogo e morreu no local. Um Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, mas apenas para constatar a morte do Jovem.

Segundo informações Obidenego trafega pela rua em uma bicicleta quando foi surpreendido por um individuo que estava em uma motocicleta traxx de cor escura, que após balear a vitima fugiu sem ser identificado.

Familiares da vitima que compareceram ao local informaram desconhecer qualquer ato ilícito do mesmo. Ainda segundo a família Obidenego era uma pessoas tranquila e trabalhadora. Ele era casado e tinha três filhos menores.

A policia militar, desconhece qualquer envolvimento do pedreiro com atividade criminosa. A policia não descarta a possibilidade da morte de Obidenego está associada a dividas com agiotas.

A viatura de Radio Patrulha comandada pelo Sgt Nílson, Cb Frota e Sd Robson Alves, com apoio de viaturas da Força Tática e do Oficial do dia fizeram o isolamento do local do crime para os procedimentos da pericia técnica. O corpo de Obidenego Gabriel da silva foi removido para ser necropsiado na sede do órgão.

*O Câmera/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.