quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Uma colisão envolvendo três veículos no KM 162 da BR 304 em Fernando Pedrosa termina com a morte do arquiteto “Marco Aurélio de Lima Albuquerque Filho” de 33 anos de idade, residente em Natal. O acidente aconteceu por volta de 22 horas de terça feira 05 de Fevereiro de 2013.

Segundo informações a vitima e mais três amigos, todos arquitetos, estavam vindo de Natal para Mossoró fazer uma entrevista de emprego na Universidade Potiguar, quando o veiculo que os mesmos trafegavam, um Palio de placas NNO 0478, foi colhido por uma Pick-Up Strada de placa MYE 4545, de Fernando Pedrosa que trafegava na contra mão. Marco Aurélio, morreu no local e os demais ocupantes foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

O condutor da Strada, antes de atingir o Palio, colidiu na lateral de uma carreta com placa OKX 4966 de Camaçari no estado da Bahia. Segundo o motorista da carreta, seu veiculo foi atingido já no acostamento pelo Pick-Up que trafegava na contra mão e o motorista parecia está dormindo ou muito embriagado. O motorista disse ainda que sentiu a pancada no seu carro e quando olhou pelo retrovisor percebeu a colisão dos dois veículos.


Populares informaram que o condutor da Strada, ficou gravemente ferido, mas foi socorrido com vida para o hospital da cidade de Angicos. Segundo os populares ele perdeu sua esposa no ano passado em um acidente de carro no trevo de acesso a cidade de Angicos.

Uma guarnição de Radio Patrulha da Policia Militar de Fernando Pedrosa, vez o isolamento da área, em apoio a Polícia Rodoviária Federal. Após os procedimentos no local o corpo de Marco Aurélio foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

*O Câmera/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.