segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Acidente envolvendo uma moto e uma carreta deixa duas pessoas feridas em Mossoró



Um acidente na manhã de segunda feira, 04 de Fevereiro de 2013, no Km 32 da BR 304, no parque industrial em Mossoró, em frente à empresa Sacoplast, envolvendo uma moto e uma carreta, deixa duas pessoas feridas.

Francisco Betenilson Quixabeira, 37 anos de idade, morador do Projeto de Assentamento Santa Júlia, e sua irmã, Maria Betilene Quixabeira, 38, moradora do bairro Santo Antônio, estavam em uma moto tipo Bis, placa NNZ 6465, trafegavam pela via no sentido Tibau, quando colidiram na lateral de uma carreta que estava no acostamento e fazia a manobra para entrar em uma empresa do outro lado da pista de rolamento. Segundo a vitima da motocicleta, o condutor da carreta não esperou que a moto passasse, invadiu a preferencial, causando o acidente.
Francisco Betenilson sofreu escoriações pelo corpo e Maria Betilene sofreu escoriações e fratura exposta na perna direita.

Os irmãos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo a equipe da Samu, os irmãos não correm risco de morte.

*O Câmera/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.