sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mossoró (RN) - A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da noite de quinta feira 14 de Fevereiro de 2013, mais uma morte violenta em Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 22 horas em uma rua projetada dentro da favela do Tranquilim.

Antônio Ronaldo Bezerra da Silva, 17 anos de idade, foi alvejado coma vários disparos de arma de fogo e morreu na frente da residencia, antes da chegada do socorro medico. Ronaldo foi alvejado com vários disparos de revolver e escopeta calibre 12.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vitima dormia em companhia de sua esposa quando cerca de de 8 homens encapuzados invadiram o barraco quebrando a janela da frente. Eles mandaram que a mulher saísse da casa e efetuaram os disparos.
A policia não descarta a possibilidade de crime de vingança, pois na madrugada do dia 03 de Julho de 2012, Ronaldo em companhia de outro adolescente, invadiram um barraco e mataram a estudante “Lazara Roberta de Oliveira Ferreira” de 26 anos de idade, quando a moça dormia em companhia de seu pai. No dia 04 de julho os dois adolescentes foram detidos e levados para o Ciad e confessaram o crime e fugiram no dia seguinte.
Ronaldo e I.B.S. 16 anos de idade, morador da Favela e compassa de delitos, eram acusados de uma tentativa de homicídio no Bairro Teimosos. Eles tentaram assassinar o jovem “Cleison de Oliveira” de 23 anos de idade, morador da rua José Rodrigues no Bairro teimosos. Cleison foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do ombro.
Os adolescentes no dia 31 de Agosto de 2012, tomaram uma moto táxi de assalto no bairro Dom Jaime Câmara, em seguida abordaram um popular quando chegava em casa no mesmo bairro. Eles levaram uma motocicleta tipo Bros e abandonaram a moto táxi, no local.
No dia 02 de Setembro os dois adolescentes foram detidos armados e com uma moto roubada, na Rua José Rodrigues, no bairro Dom Jaime Câmara. Eles foram encaminhados para o Centro de Reabilitação para Menores, de onde conseguiram fugir novamente.
A policia acredita que a fixa de crimes de Ronaldo era bem maior do que se tem informações. O local do crime foi isolado por Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam e a viatura de Radio Patrulha da Área.
Após a pericia no local o corpo de Antonio Ronaldo Bezerra da Silva, foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, para os procedimentos de necropsia.

Veja as fotos na Galeria AQUI - ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.