sábado, 16 de fevereiro de 2013

Barco com 30 passageiros naufraga e uma pessoa está desaparecida, no AM

Naufrágio aconteceu no Careiro Castanho, às 4h30 deste sábado (16).
Embarcação iria para evento religioso e afundou quando estava atracada.

Ilustrativa
Uma embarcação com trinta pessoas naufragou na madrugada deste sábado (16), na Boca do Juma, município do Careiro Castanho, distante 24 km de Manaus. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), uma pessoa está desaparecida.
Ainda segundo o CPI, a embarcação, que se chama Comandante Bacurau, saiu da comunidade do Janaucá, passou pelas comunidades do Juma, Madeirinha e o destino final seria a comunidade Tupana, onde aconteceria um evento religioso, mas acabou naufragando na Boca do Juma por volta de 4h30.
De acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Antônio Dias, o barco estava atracado no momento do naufrágio, o que facilitou a fuga dos passageiros. Ao fazer uma recontagem das pessoas que estavam na embarcação, foi constatado que uma delas estava desaparecida.
O coronel Dias informou ainda que o Corpo de Bombeiros aguarda a confirmação da localização exata de onde aconteceu o naufrágio para o envio de equipes. A informação deve vir da prefeitura do Careiro Castanho, que acompanha o caso no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.