segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


 

 Gretchen retorna ao Brasil com namorado italiano: 'Estamos nos conhecendo'
Depois de uma temporada bem-sucedida na Europa, Gretchen está de volta ao Brasil. E com uma grande novidade! A cantora, de 52 anos, trouxe o novo namorado para conhecer o seu país. O casal chegou a São Paulo neste fim de semana, onde a rainha do rebolado vai conceder uma entrevista para o programa da Sônia Abrão, na Rede TV!. Ao Extra, ela confirmou o namoro de apenas um mês e meio e aproveitou a ocasião para esclarecer que não está em seu 17º casamento, como dizem “as más línguas”.

“É meu namorado, não é meu marido, muito menos o 17º pejorativo como já estão publicando por aí. Estamos nos conhecendo e temos apenas um mês e meio de namoro”, contou Gretchen, que estava solteira desde julho, quando terminou o casamento de quatro meses com o pecuarista Tulio Souto Maior.
Segundo a cantora, essa é a primeira vez que o moço, que mora na Itália, vem ao Brasil. Em sua volta ao país, Gretchen fará shows em Fortaleza e retornará em seguida para Portugal, onde está morando com os filhos Giulia, de 8 anos, Valentina, de 3, e Sergio, de 21.
*Robson Pires/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.