quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Corpo de Bombeiros do RN registra 327 atendimentos no Carnaval


Ilustrativa

Número de atendimentos aumentou 31,9% em relação ao ano passado.
Natal e região metropolitana registraram maior número de ocorrências.

Entre os dias 8 e 13 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte registrou um total de 327 atendimentos. De acordo com nota divulgada na tarde desta quinta-feira (14), a corporação registrou um aumento de 31,9% no número de atendimentos se comparado ao mesmo período do ano passado.
O Corpo de Bombeiros informou que o maior número de intervenções realizadas pela corporação aconteceu na capital e região metropolitana, onde foram registradas 163 ocorrências. Dentre as ocorrências, foram registrados 21 incêndios e princípio de incêndios e 7 salvamentos aquáticos. O maior número de ações da corporação foi de análises e vistorias em estruturas metálicas de eventos carnavalescos e em trios elétricos.
Na região do Seridó, a Central de Gerenciamento do 3º Subgrupamento de Bombeiros, situada no município de Caicó, registrou um total de 81 atendimentos nos cinco dias de folia. Na região Oeste, a Central de Gerenciamento do 2º Grupamento de Bombeiros, situada no município de Mossoró, registrou um total de 74 atendimentos durante a folia.
No Alto Oeste, os bombeiros registraram apenas 9 atendimentos, sendo todos relacionados as ações de vistorias em estruturas metálicas de eventos carnavalescos e em Trios elétricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.