sábado, 16 de fevereiro de 2013

Criminoso atira em carro de seguranças de Frank Aguiar 

Veículo teve nove perfurações; cantor e político não estava no automóvel


Seguranças do cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, foram alvo de um criminoso armado na madrugada deste sábado (16). O carro onde os funcionários estavam foi abordado no túnel da Vila Zilda, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Houve troca de tiros e o suspeito, que aparentava ser menor de idade, fugiu sem nada levar. O caso foi registrado como tentativa de roubo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o criminoso apontou o revólver na direção do passageiro e do motorista. As vítimas saíram do carro e se abrigaram atrás de uma das portas do automóvel. Foi quando começaram os disparos. Um dos seguranças revidou. Não houve feridos.
O veículo teve seis perfurações no lado do passageiro e três, no parabrisas, no lado direito. O carro passou por perícia.
Segundo a polícia, foi feita uma busca em prontos-socorros e hospitais da região, mas nenhum baleado foi localizado.Ainda conforme a polícia, os dois seguranças teriam tentado perseguir o criminoso, mas perceberam que provavelmente havia mais envolvidos e desistiram. 
A ocorrência será investigada pelo 1º Distrito Policial de Vicente de Carvalho. Em uma rede social, o cantor e vice-prefeito, conhecido como o "Cãozinho dos Teclados", informou aos fãs que estava bem e que não ocupava o veículo na hora dos disparos. Ele chegou a postar ainda uma foto tirada na manhã deste sábado para provar que nada havia sofrido.
— Bom dia amigos!! Quero dizer que está tudo bem comigo e a família sobre a emboscada de ontem...eu já estava em casa. O que aconteceu foi com os seguranças na volta...Mas está tudo bem com eles também. Os tiros não pegaram em ninguém, graças a Deus! Essa minha foto inclusive é de hoje há pouco tempo. Uma prova de que está tudo bem conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.