quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Em menos de 48 horas, PM recupera três veículos roubados


No dia 05/02/13 (terça-feira), por volta das 01h00min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, recuperaram o terceiro veículo roubado em menos de 48 horas.
A última recuperação se deu quando uma guarnição que realizava rondas na comunidade Caixa D’água em Alhandra, percebeu um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma moto, o qual empreendeu fuga ao avistar a viatura. Houve perseguição e o suspeito conseguiu abandonar à motocicleta e adentrar em um matagal.

Na situação foi abandonada uma motocicleta marca Honda Fan 150cc, de cor preta e sem placa. A guarnição solicitou um levantamento utilizando a numeração do chassi, para verificar a procedência da motocicleta abandonada, recebendo a informação de que se tratava de um veículo roubado no município de Goiana-PE. Após a referida verificação se constatou que a placa da mesma era PER 9271 – PE.

A motocicleta recuperada foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Pela manhã o proprietário do veículo foi localizado e foi procedida a entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.