sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



Após uma denúncia anônima, policiais da Força Tática-1 prenderam duas mulheres, no final da manhã desta sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013, na Rua José Malaquias no Conjunto Parque das Rosas, bairro Santa Delmira em Mossoró.
 Os policiais da viatura adentraram a residência e encontraram 56 pedras de crack, 3 trouxinhas de maconha e R$ 95,00 em dinheiro e um vasto material que podem ter sido trocado por entorpecentes.
  Maria Antônia Guedes, 56 anos, conhecida como "Cega", dona da residência, foi presa e conduzida para a DENARC. Uma outra mulher, nora de Maria, que estava na residência diz ser apenas usuária e com ela foi localizado um marico, usado para o consumo de drogas, também foi detida.
  Segundo o SD Gomes, os usuários usavam códigos para comprar o entorpecente, como por exemplo, pediam água e a senhora trazia uma pedra de crack. Ainda de acordo com o PM, Maria assumiu o comando da boca de fumo desde que seus filhos foram presos.
 As duas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Narcóticos onde prestaram esclarecimentos ao delegado titular.

Força Tática-1: SDs Gomes, Wildney e R. Soares











FONTE: PASSANDO NA HORA/PATRULHA DO RN/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.