sábado, 23 de fevereiro de 2013



Um jovem de aproximadamente 20 anos foi executado na noite desta sexta-feira (22), no loteamento Aliança, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. A vítima, identificada apenas pelo apelido de "Chegado", caminhava pela rua Abimael Florêncio quando foi surpreendido por homens armados que abriram fogo contra ele usando duas armas.

De acordo com policiais militares que estiveram no local realizando o isolamento do corpo da vítima e que preferiram não ser identificados, "Chegado", já respondeu criminalmente por porte ilegal de armas e tinha inimigos. No entanto, pelas características da morte, tudo leva a crer que o crime foi motivado por vingança. os criminosos surgiram de motocicleta de cor preta e usaram o mesmo veículo para fugirem.

Ainda segundo a polícia diligências foram feitas em todo o bairro na tentativa de prender os suspeitos, mas os atiradores não foram localizados. Os peritos das coordenadorias de medicina legal e de criminalística estiveram na cena do crime assim como o delegado de plantão da zona Norte. O inquérito que investigará a morte do homem transcorrerá na 9º DP e poderá ser concluído em trinta dias. 
*Marcos Antonio/Serrinha de Fato/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.