domingo, 24 de fevereiro de 2013

INFELIZMENTE ISTO ACONTECEU NO BRASIL: MORADOR DE RUA BEBE ÁGUA DE ESGOTO NA RUA

Será que tem algum politico que faria alguma coisa....



mais na campanha, é quando nós temos valor. VOCÊ CONCORDA?

Um morador de rua, de nome ignorado, aparentando 50 anos, foi flagrado bebendo água pluvial que escorre pelo acostamento da Rua Conselheiro Luiz Viana Filho, ao lado da Praça Frei Calixto, no centro de Eunápolis, no BRASIL.
O homem se agacha, como um animal, e bebe a água suja acumulada e sem pestanejar engole todo o líquido de uma vez. A cena foi presenciada por um internauta, que indignado registrou a cena e enviou as para as redes sociais.
A água proveniente das chuvas, o líquido usado pelo homem é escuro e apresenta mau cheiro e não deve ser utilizado em situação nenhuma, porque está contaminado por esgotos clandestinos e alguns elementos podem ser cumulativos, de modo a provocar efeitos no futuro.
Nosso BRASIL alguns políticos, e eleitores só se preocupam em levar vantagem para o seu próprio bolso, por isso que oBRASIL esta do jeito que esta, e a tendência é piorar.
O que vemos são políticos condenados, mais assumindo cargos importantes, então pra quer condenar?
Já o empresário GIL RUGAI acusado de matar o pai a nove anos atrás, foi condenado esta semana a 33 anos de prisão, mas saiu do tribunal direto pra casa pra responder ou recorrer em liberdade...ENTÃO EU PERGUNTO...PRA QUER CONDENAR?
INFELIZMENTE SÃO BRECHAS DO CODIGO PENAL DE 1940.

*Portal a desgraça/Focoelho.com/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.