sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MAIS UMA VEZ PRESO O AUTOR DE VÁRIOS DELITOS NA CIDADE DO ASSU/RN

Na foto Messias o terror do bairro Frutilândia em Assu

Na tarde de 06/02/2013 a Polícia Civil de Assu conseguiu prender em flagrante o indivíduo Manoel Messias da Silva, conhecido por “Messias”, 30 anos, residente no Bairro Frutilândia, Assu-RN.
Messias foi autuado por furto praticado durante o repouso noturno, já que o mesmo na madrugada de 06 de fevereiro invadiu uma loja de roupas no bairro Frutilândia, subtraindo do seu interior dezenas de peças de vestuários, trocando-as por droga numa boca de fumo nesta localidade.
Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento da ocorrência foram iniciadas as diligências para captura do criminoso, a qual durou todo o dia culminando com sua prisão no início da tarde.
Messias já responde a diversos crimes contra o patrimônio, sendo especialista em furtos a residências e estabelecimentos comerciais. A população de Assu e em especial do bairro Frutilândia estavam aterrorizadas com a presença de Messias já que desde sua soltura em setembro de 2012 os índices de furtos só fizeram aumentar.
A prisão em flagrante de MESSIAS foi convertida em preventiva, ficando o mesmo preso a disposição da justiça para responder por mais um crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.