sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Marien vence prova de resistência após quase 15 horas e é a nova líder

Marien ganhou a prova de resistência após desistência de Nasser
Marien venceu a prova de resistência disputada com Nasser e se tornou a nova líder do "BBB13".

Ela resistiu quase quinze horas sentada num balanço, segurando uma corda. Além da coroa, a mineira ganhou um carro.

"Vamos fazer um acordo", disse Nasser.

"O que você quer. Não quer que eu desça, quer?", perguntou Marien.

"É a segunda vez que vou fazer isto. Desculpa, mãe", disse Nasser. E abandonou a disputa na sequência, para celebração da sister.


Na última prova do líder, que também foi de resistência, Nasser desistiu da disputa com Eliéser, que ganhou uma falsa liderança. Na ocasião, alegou que não conseguiria segurar a vontade de fazer xixi.

Dentro da casa, Marien foi abraçada pelos companheiros de confinamento, principalmente por Eliéser e Natália.


Momentos antes, Ivan e Andressa desistiram da prova que valia a liderança após resistirem quase quatorze horas. O professor, que chorou durante o começo da tarde, e a esteticista não aguentaram o cansaço e resolveram abandonar a disputa.

"Vamos largar juntos. Sei que você não está bem. Não quero que você caia desmaiado aí. Não tem problema", disse Andressa.

Já a dupla formada por Marcello e Natália desistiu do desafio de resistência pela liderança na manhã desta sexta-feira (1°), após oito horas na prova. A sister reclamou de dores nas costas. Já o personal trainer não conseguia esconder o sono dos oponentes.

A dupla Fani e Eliéser foi a primeira a deixar a prova de resistência pela liderança na madrugada desta sexta-feira (1°). O modelo sentiu tonturas e enjoo, e decidiu abandonar a prova.

A prova

No desafio, os brothers, divididos em duplas, tiveram que ficar sentados em balanços enquanto seguravam, cada um, a ponta de uma corda. 

A corda não podia cair no chão. Caso um dos participantes deixasse a corda escapar, ele e sua dupla estariam eliminados. Quando restassem apenas dois brothers na disputa, venceria aquele que resistisse por mais tempo.

Além da liderança, o vencedor ganharia também um carro.

As duplas foram escolhidas pouco antes do início da prova, a pedido do apresentador Pedro Bial. Elas ficaram divididas da seguinte forma: Ivan e Andressa; Fani e Eliéser; Marien e Nasser; Marcello e Natália.

Excluídos

André, Fernanda, Kamilla e Yuri foram vetados por Marien, dona do poder do "não", e não puderam entrar na disputa. Fani também havia sido vetada pela dançarina, mas, após vencer um desafio, conquistou o direito de estar na prova.

Anamara, por ser a última líder do programa, também não pôde participar da prova.

Essa foi a terceira prova de resistência do programa. A primeira foi disputada no primeiro dia do programa e deu uma imunidade a Nasser.

Já a segunda aconteceu na semana passada e deu uma "falsa liderança" a Eliéser. O paranaense indicou Anamara a um "paredão pegadinha" e a sister voltou na liderança, destronando o brother, que só teve direito à imunidade.

*Cidade news/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.