quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013



ilustração
Durante essa semana, a 4ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil)encaminhou ao Ministério Público com atribuição junto a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Pau dos Ferros/RN, DEZESSETE boletins de atos infracionais cometidos por um adolescente de 15  anos, que por impedimento legal não pode ter seu nome, iniciais ou imagens divulgadas. Todos os atos infracionais, apurados com riqueza de detalhes, tratam sobre arrombamento a comércios e residências, ocorridos nas ultimas semanas na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Os comércios arrombados pelo adolescente foram: Cofre da Igreja Matriz, Loja Agro Pet Shop, Mercadinho J. Carlos, Zoona Rural Pet Shop, três arrombamentos em Beto’s Bar, Clínica Pêlo Zero, Farmácia Drogaria Opção, Cigarreira de Dona Maria Conceição Oliveira,  furto a Residência localizada a Rua Bevenuto Fialho, Mercadinho da Senhora Zuleide, Mercadinho do Senhor Erasmo, Mercadinho do Luís Antônio, Stúdio de Fotos Relux, Furto a Residência situada a Rua Monsenhor Walfredo Gurgel, furto a residência na Rua Hipólito Cassiano. 
O adolescente é viciado em drogas, e ainda não foi internado em virtude da falta de vagas em estabelecimentos estaduais especializados em adolescentes infratores.

 A Sociedade, e principalmente os comerciantes, esperam ansiosos o internamento do adolescente.

*Nosso Paraná/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.