sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Polícia Civil prende homem por tentativa de estupro contra criança de dez anos no Sertão



Uma tentativa de estupro foi registrada na cidade de Cajazeirinhas, região de Pombal, nesta quarta-feira, 30, e segundo informações policiais um homem de 38 anos, natural do Ceará, tentou estuprar uma criança de apenas 10 anos.
Conforme apurou a reportagem da LIBERDADE 96 FM, Alexsandro Rodrigues de Oliveira (FOTO), 38 anos, residente na cidade de Cajazeirinhas, vinha a algum tempo tentando seduzir a criança.
Segundo a polícia, o acusado prometia presentes e fazia elogios à menina, no intuito de seduzi-la. Na manhã desta quarta, a menina foi até a residência do acusado acompanhada de sua enteada, que logo em seguida, saiu com sua mãe, deixando a menor na companhia de Alexsandro.
Por volta das 12h00min, o acusado convidou a menina para ver em seu notbook, páginas de redes sociais, mostrando fotos de moças e meninas e sempre dizendo que a mesma também era muito bonita. Nesse momento, ele teria agarrado a criança e jogando-a na cama na tentativa de abusá-la.


Ainda conforme a polícia, a criança conseguiu arranhar o rosto de Alexsandro e conseguido fugir do mesmo, que ainda teria corrido atrás para tentar impedir a fuga da garota.
Ele foi preso por volta das cinco da manhã pela equipe de polícia civil de Pombal e entregue às autoridades policiais para ser ouvido. O conselho tutelar de Cajazeirinhas acompanhou os pais da menor durante o depoimento dos mesmos. Acompanhado da equipe de policiais civis, Alexsandro foi levado ao HRP, onde fez exame para comprovar se o arranhão tinha sido provocado pelas unhas da criança. A menor será submetida a laudo para confirmar ou não se houve violência sexual.

*Liberdade FM/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.