terça-feira, 5 de fevereiro de 2013



Na manhã desta segunda-feira, 04, por volta das 08h30 min, a Polícia Militar de Florânia recebeu uma denúncia de que haveria um homem, em uma casa, na Rua Sebastião Menezes, 115, Bairro Paz e Amor, Florânia/RN, de posse de uma moto roubada.  Chegando ao local, os Policiais encontraram o ex-presidiário MARCONDES RODRIGUES DE SOUZA, VULGO “MARCONDES DO PROMORÁ” 33 ANOS, natural de Currais Novos, juntamente com uma motocicleta Honda CG, 125, ano 2001, sem placas, que havia sido furtada de um cidadão, na madrugada do último sábado, na cidade de Florânia.
Desde o dia do furto, a Polícia de Florânia já tinha informações de que esse criminoso estaria rondando pela cidade, por isso, desde então, os Policiais se empenharam em tentar localizá-lo, pois as suspeitas do furto recaiam sobre ele. Marcondes, que pagou pena pelos crimes de assalto a mão armada, praticado na cidade de Cerro Corá, e furto de uma motocicleta, esse na cidade de Cuité/PB, confessou que ele é o responsável pela subtração da moto.
Os Policiais Militares conduziram o preso para a Delegacia de Jucurutu, onde foram feitos todos os procedimentos legais, pelo Delegado Doutor Matheus e sua equipe. Agora Marcondes se encontra preso em uma das celas do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu, onde fica à disposição da Justiça.

Fonte: Blog PM de Jucurutu/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.