sábado, 9 de fevereiro de 2013



Um trabalho de monitoramento realizado por polícias militares da cidade de Venha Ver e policiais civis de São Miguel, culminou com a apreensão de um veículo motocicleta, Honda - XRE-300, de cor preta, placa EJR-6920, ano 2010, cujo veículo no momento da apreensão era conduzido por Laércio da Silva Souza de 30 anos de idade.

De acordo com informações, denúncias telefônicas anônimas começaram a chegar à delegacia de polícia de Venha Ver, informando que uma motocicleta de cor preta e tamanho grande estava circulando na cidade a qual a mesma havia sido roubada no estado de São Paulo. Diante das informações o Sgt PM Santos juntamente com os Sds PM Flaudiano e Romeu, intensificaram rondas em determinados locais e por volta das 11hrs da manhã desta sexta-feira (08), localizaram a motocicleta.

Ao ser feita a abordagem, o condutor da motocicleta se mostrou tranquilo e apresentou todos os documentos do veículo, contudo, o Sgt Santos desconfiou dos documentos apresentados e realizou uma averiguação mais minuciosa, onde constatou por meios legais, que a motocicleta juntamente com os documentos apresentando pela pessoa de Laércio da Silva, realmente foram produtos de roubo ocorrido no estado de São Paulo.

Diante da circunstância o veículo foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel, onde o condutor da motocicleta foi autuado em flagrante de delito, conforme as medidas cabíveis em leis.  

*Blog Oeste sem Fronteiras/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.