domingo, 3 de fevereiro de 2013

Policiais militares são atropelados por motorista embriagado na PB; um morreu

Na noite do sábado (2), no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa - PB. Quatro policiais da Rotam do 5ª BPM estavam fazendo o policiamento no bairro em duas viaturas motocicletas, quando um veículo saiu de uma rua em alta velocidade atropelando os quatro motociclistas da PMPB.
Fotos: (Aguinaldo Mota)
Uma equipe do BPTran foi acionada e se deslocou para o local do acidente. De acordo com a Aspirante Nayara Cesar (coordenadora do dia do BPTran), o condutor não observou a sinalização e colidiu violentamente nos policiais. No acidente o soldado MICHEL MARCIO DA SILVA NASCIMENTO, de 29 anos, que era lotado 5° BPM, teve várias fraturas pelo corpo, foi socorrido, mas morreu no Hospital de Traumas de João Pessoa.
 Já Valdivan Soares Diniz, condutor do Fiat Palio, de cor azul, e placas MNE 8862-PB, foi preso em flagrante e conduzido para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira. Na presença do delegado plantonista Valdivan foi submetido ao teste de alcoolemia através do bafômetro, que apontou o teor alcoólico de 0.37mg. em  seguida foi feito o procedimento jurídico,  e ele vai responder por homicídio doloso (crime com intenção de matar).
Os outros policiais feridos seguem internados no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme informação do hospital eles não correm risco de morte.

*É Sertão com Ascom do BPTran Sgt Nunes/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.