quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013



O prefeito Mano Onofre apresentou à imprensa e a equipe administrativa da sua gestão a nova logomarca e o slogan da prefeitura Municipal de Umarizal pelos próximos 4 anos. A cerimônia para apresentação da arte foi realizada na noite dessa quarta-feira, 6, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo. Mano explicou que fez questão de que, a bandeira do município fosse destacada na imagem.

“Fizemos questão de enaltecer a bandeira por que essa logomarca vai andar por todo o Rio Grande do Norte e o Brasil. E ai todos vão ver que Umarizal tem Trabalho, cooperação e desenvolvimento, nomes que estão estampados em nossa bandeira”, explicou Mano.

A logomarca também trás o novo slogan do município. O título “Trabalhando para o Desenvolvimento”, de acordo com Mano, além de serem palavras que estão na bandeira, representa também as metas da sua gestão à serem alcançadas nos próximos 4 anos.

“Temos objetivos futuros imensos. É um trabalho que será desenvolvido lentamente, mas já começamos de agora. Temos grandes objetivos e várias metas para serem alcançadas nesses 4 anos”, declarou o prefeito.




Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal
Agmar Dutra
Assessor de Imprensa
(84) 9921-1164

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.