quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Na foto mostra a panificadora em Itajá vitima de assalto no dia 25/01/2013



Joab Rodrigues Baracho, 22 anos acusado

No início da manhã de hoje 20/02, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Assu, sob o comando do Delegado Emerson Valente, cumpriu mandado de prisão preventiva contra Joab Rodrigues Baracho, 22 anos, residente em Assu-RN, sendo o mesmo encontrado e preso no interior de sua residência.
A investigação durou menos de um mês, sendo Joab identificado como partícipe em dois roubos, ocorridos em janeiro de 2013 na cidade de Itajá-RN., contra um Supermercado e uma Panificadora, ambos os assaltos praticados pelos indivíduos Leandro Ricardo Varella Souto Silva, conhecido por Abu (preso desde o dia 25/01/2013) e Nike Lauda Eduardo da Fé (falecido numa troca de tiros). A participação de Joab nos assaltos segundo a polícia era da seguinte forma: o mesmo emprestava sua motocicleta HONDA/CG Titan, placa NOF 4410, para Nike e Abu praticarem os delitos.
Joab já responde a um processo criminal por tráfico de drogas, estando agora novamente preso e a disposição da Justiça Criminal para se ver processados por mais dois delitos, desta vez o crime de roubo majorado.


ASSALTO NA NOITE DE ONTEM(19) EM ASSU/RN


















O GTO do 10º BPM conseguiu recuperar parte do roubo a um mercadinho que fica localizado por trás do Hospital Regional, o assalto aconteceu ontem(19) a noite. De acordo com informações dos Policiais, dois elementos chegaram ao comércio e armados de revolver anunciaram o assalto, subtraindo cerca de R$ 400,00 e duas bicicletas. O GTO entrou em diligência e conseguiu identificar os elementos como sendo um menor de idade, que pela Lei brasileira não pode ser identificado e um maior de 20 anos, conhecido por Yago, que já tem passagens pela DP de Assú. Ao chegar na residência de um dos suspeitos, os dois que se encontravam no quintal da casa pularam os muros e fugiram da ação policial, porém deixaram as roupas utilizadas no crime e as bicicletas das vítimas. Ainda segundo os PMs, o dinheiro roubado foi gasto uma parte pelas mulheres dos acusados em uma venda ao lado da casa dos mesmo e o restante ficou com eles. A Polícia Civil foi acionada e também encontra-se em diligência no intuito de prende-los, o Delegado Dr. Emerson Valente irá investigar o caso com sua equipe a partir de agora.

TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS FORAM REPASSADA PELA POLÍCIA.

* GTO de Assu/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.