sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Rafael Fernandes (RN) – Por volta das 11h45min desta sexta-feira (1º/02), a pessoa de Maria Ricaelly Andrade Silva, residente na Vila Mata, zona rural de Tenente Ananias /RN, capotou o veiculo que conduzia na BR 405, altura no KM 162, mais precisamente no sítio Estaduado, zona rural de Rafael Fernandes/RN. 

Segundo informações Rikaelly conduzia o veiculo, tipo Fiat Pálio Weekend Adventure, placa NNF 4638 de Tenente Ananias/RN, quando supostamente um dos pneus teria estourado, na qual perdeu o controle de direção e capotou. 


De acordo com a Policia o pai da motorista faz linha num veiculo alternativo diariamente entre as cidades de Tenente Ananias e Pau dos Ferros e o referido veiculo teria se danificado na ponte próximo a cidade de Rafael Fernandes, onde a mesma teria ido buscar o pessoal.

A mesma foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, por um motorista que estava em outro veiculo que também tinha vindo dar suporte a ela, no sentido de também transportar os passageiros. Segundo informações ela teve apenas ferimentos leves. 
















*Sargento Andrade/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.