sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ronaldo reclama dos paparazzi: 'Tá muito chato essa galera me seguindo'


Ronaldo reclama dos paparazzi: 'Tá muito chato essa galera me seguindo' - 1 (© AGNews, Delson Silva)

Ronaldo está irritado com o assédio dos paparazzi na cola dele. Indignado, o ex-jogador fez um desabafo em sua conta no Twitter na tarde desta sexta-feira (1º).
"Tá muito chato essa galera ficar me seguindo e tirando foto escondido! Depois vem me pedir entrevista ou qualquer outra coisa e não sabe porque não faço!", escreveu Ronaldo, chamando atenção de seus seguidores no microblog.
Na tarde da quinta-feira (31), o também empresário foi clicado fazendo um lanche com a nova namorada, Paula Morais, e, ao perceber a presença do fotógrafo, se incomodou e levantou com a DJ, indo embora imediatamente do local.
Depois que se separou de Bia Antony, Ronaldo viajou e passou a ser visto com direto com a prima de Cleo Pires. De tantos cliques, o ex-jogador afirmou à imprensa que estava "conhecendo" a moça.
Após confirmado o novo affair do Fenômeno, os dois começaram a aparecer no maior clima de intimidade, sem se esconder dos paparazzi. Durante uma tarde de animação que passaram na cobertura dele, os dois ainda foram vistos namorando no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.