quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SEMANA PEDAGÓGICA DE ITAÚ/RN ATINGE SEUS OBJETIVOS



A Semana Pedagógica de Itaú/RN chega ao fim com seus objetivos traçados e cumpridos, tendo em vista que houve uma grande participação dos professores e que este ano trabalhou o TEMA: “Formação Continuada, Tecnologia e Saberes Docentes nas Tramas do Cotidiano”, mostrando como utilizar a ferramenta tecnológica na sala de aula.
Os professores gostaram muito, envolveram-se nas temáticas, participaram, apresentaram seus trabalhos, retiraram suas dúvidas, deram sugestões, repassaram informações entre eles, enfim foi uma semana muito produtiva no meio educacional de nossa cidade e ainda ganharam a sugestão de que seus trabalhos sejam apresentados no dia 11 de dezembro de 2013, durante a emancipação política de Itaú/RN.
A semana pedagógica foi muito bem aceita pelas classe de professores que, perceberam que tem que se adequar as mudanças tecnológicas e também muito bem direcionada pela equipe expositora das professoras Profª. Esp. Zelda Simplício de Sales Caldas,                     Profª. Ms. Maria Aldeiza da Silva, Profª. Esp. Maria do Socorro de Freitas Brasil que trouxeram inúmeras contribuições a nossa educação municipal, e que se dúvida deixaram ótimas recordações em nosso meio.

CLIQUE NO ÍCONE MAIS INFORMAÇÕES E VEJAM TODAS AS FOTOS.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.