sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



O jovem Clemilson Costa da Silva, de 19 anos, foi atingido por 15 tiros enquanto caminhava sozinho pelo rua Mar do Leste, no loteamento Nova República, no Pajuçara. O crime aconteceu por volta das 22h e tem características de acerto de contas. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o cabo Mariano, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi alvo de homens que chegaram em um veículo de cor branca e placas não identificadas. Um dos ocupantes do carro atirou em direção ao rapaz usando um saco preso na mão que segurava uma pistola. Logo em seguida fugiram em disparada sem deixar pistas.

A mãe do jovem conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que o filho vinha sofrendo ameaças e que era usuário de drogas. "O primo dele disse que a polícia estava querendo vê-lo morto. Mas ele não sabia o motivo dessa ameaça", declarou.

Maria do Livramento ainda comentou que o marido dela também foi assassinado por envolvimento no mundo das drogas. A Polícia Civil esteve no local assim como as coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP, mas nada foi colhido de concreto acerca da autoria da execução. O caso será investigado no 6º Distrito Policial.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa
*Portal BO/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.