quarta-feira, 10 de abril de 2013

Após estupros, homem obrigava adolescente a tomar pílula anticoncepcional no Rio

Suspeito de 57 anos abusa de menina de 13 anos portadora de epilepsia


Reprodução

Um estuprador de 57 anos, após abusar sexualmente de uma menina desde que ela tinha 13 anos, dava pílula anticoncepcional para a vítima, que é portadora de epilepsia. Segundo a família da menina, que descobriu os abusos depois de quase quatro anos, o homem seria até escolhido para ser padrinho de crisma da jovem.
De acordo com a mãe da adolescente, os estupros aconteciam na casa do homem, em Deodoro, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ainda segundo ela, o suspeito ameaçava a filha de morte. Quando a mãe descobriu os abusos, chegou a discutir com ele, que foi até a delegacia de Realengo (33ª DP) e registrou as acusações feitas, mencionando ter sido vítima de calunia.
Uma testemunha que frequentava a mesma igreja do acusado e da vítima entregou uma carta à delegacia dizendo ter presenciado atitudes suspeitas dele com a menina.


Após todas as denúncias, o suspeito foi preso no final da tarde de terça-feira (9), na Ilha do Governador, zona norte do Rio, após o mandado de prisão preventiva ser expedido pela 2ª Vara Criminal de Bangu.

Em depoimento, a vítima relatou todos os abusos que ocorreram durante esses anos, afirmando que o homem tirou a sua virgindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.