domingo, 21 de abril de 2013

Capotamento na RN-015 no Oeste Potiguar deixa universitários cearenses feridos


No inicio da noite de hoje, 20 de abril, foi registrado um capotamento na RN 015 no assentamento Campestre, na cidade de Baraúna. Segundo informações do motorista da L-200 cor prata, Rafael Andrade de Souza, 23 anos, residente em Limoeiro do Norte-CE, que seguia no seu veiculo juntamente com Marcos Vinicius, também residente em Limoeiro do Norte-CE, ambos universitários, matriculados no curso de Engenharia Civil, na UNP-Mossoró.


Relata que seguia no sentido Mossoró- Limoeiro do Norte, chegando na comunidade Campestre, se encontrava parado no acostamento um Pálio cor verde no mesmo sentido, quando de repente o motorista do Pálio (não identificado), deu partida fazendo uma conversão pela esquerda e não acionado a seta, o motorista da L-200 para evitar uma colisão lateral, batendo do lado do motorista, optou puxando o carro para contra-mão, porém não evitou a colisão, sendo frontal, o que ocasionou capotamento da L-200, e o pálio descendo o acostamento.

O carona da L-200, Marcos Vinicius, sofreu escoriações leve e foi levado para o hospital da cidade, juntamente com o motorista do Pálio, que sofreu um corte na cabeça. A pericia foi chamada para avaliar o culpado.


* Passando na Hora/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.