quinta-feira, 4 de abril de 2013

Globo planeja novas trocas nas bancadas de telejornais


Está em andamento na Globo mais uma grande mudança no comando da bancada de seus noticiários.
Folha apurou com fontes do canal que a rede pretende realizar nova troca em seu jornalísticos diários. A maior mudança pode ocorrer no “Bom Dia SP”.
Carla Vilhena deve deixar o telejornal matinal no final deste mês e voltar a fazer reportagens em São Paulo, só que para o “Fantástico”. Ela estava desde 2010 no comando do “Bom Dia SP”.
O mais cotado para assumir a apresentação do noticiário é Rodrigo Bocardi, que deixou a vaga de correspondente da emissora em Nova York,Estados Unidos, ocupada agora por Alan Severiano.
Além da troca de âncora, o “Bom Dia SP” também passará por uma reformulação geral, com mais investimento em prestação de serviço e a estreia de novos quadros.
O noticiário, que costuma registrar audiência na casa dos sete pontos, empata com a Record em ibope durante alguns minutos de sua exibição. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em 2011, a emissora realizou uma troca de âncoras no “Bom Dia Brasil”, com a saída de Renato Machado, substituído por Chico Pinheiro.
A Globo não se pronunciou sobre o assunto até a conclusão desta coluna.
*
Demanda O público infantil anda sentindo saudades dos desenhos animados na Globo. O reflexo disso são os bons índices de audiência da emissora aos finais de semana pela manhã, com as animações “A Turma da Mônica” e o “Sítio do Picapau Amarelo”.
Demanda 2 Há até diretores que defendem na Globo o crescimento dessa faixa de desenhos, com o investimento em mais produções nacionais do gênero.
O NÚMERO É…
A estreia da versão nacional de reality show “Got Talent” registrou anteontem média de 8,2 pontos de audiência, deixando a Record em segundo lugar em audiência no horário. Na terça-feira anterior (26), a emissora havia marcado 6,2 pontos de média na faixa horária.

Alta Com a faixa nobre aquecida pelos bons índices de “Salve Jorge”, o retorno da programação de fim de noite da Globo registrou boa audiência anteontem.
Alta 2 A nova temporada de “Tapas e Beijos” marcou 23 pontos e “Profissão Repórter” ficou com 11 pontos.
Lento Esbarra na falta de espaço nas operadoras de TV paga o atraso na estreia do Fox Sports 2, que tinha a previsão inicial de ser lançado no primeiro trimestre de 2013.
No Forno A Band pretende dar um programa solo para Dani Calabresa, atualmente no “CQC”, no segundo semestre deste ano.
Espera Já a renovação de contrato de Adriane Galisteu com o canal continua parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.