quinta-feira, 4 de abril de 2013

GRUPO FOI DETIDO ACUSADO DE FAZER ARRASTÃO EM TRANSPORTE DE SACOLEIROS NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN




Um grupo de 13 pessoas que se deslocava da cidade de Macau no RN, para fazer compras em Fortaleza no estado de Ceará foi assaltado durante a madrugada de quinta feira 04 de Abril de 2013, próximo ao Assentamento Maísa, na BR 304 em Mossoró. O prejuízo pode chegar a 70 mil reais segundo informações de agentes da Policia civil.


As vitimas foram surpreendidas por quatro jovens que estavam em um veiculo tipo Voyage de cor branca e placa OJS 9587, roubada na cidade de Alto de Rodrigues no dia 29 de Março.

Logo após o assalto as vitimas foram atendidas por Patrulheiros da Rodoviária Federal, que encaminharam o grupo para a Delegacia de plantão em Mossoró e comunicaram a ocorrência a Central de Operações da Policia Militar.

Por volta de 2 horas da manhã uma Pick-Up Strada, com quatro elementos dentro, tentou fugir quando ia ser abordada pelo Grupo Tático Operacional, na Estrada da Raiz. Houve perseguição e o veiculo foi abandonado em uma estrada carroçável nas proximidades do sitio Ema, região das fazendas de Camarão.

O veiculo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e reconhecido pelas vitimas como o carro que dava apoio ao grupo que praticou o assalto.

Por volta das 4 horas da manhã, os quatro jovens foram localizados por agentes da 4ª turma de plantão e pelo GTO. Os indivíduos estavam a pé na estrada da Raiz, foram conduzidos para a delegacia de plantão e reconhecidos pelas vitimas.

* Hélio de Souza Filho, 29 anos de idade, Mecânico,natural de Pirapora MG, residente no Conjunto Redenção em Mossoró. Hélio diz não ter passagem pela policia e nega envolvimento com o assalto.

* Wagner Tavares, natural de Mossoró, residente no bairro 12 anos em Mossoró. O mesmo foi condenado a 10 anos por assalto e sequestro a esposa de um juiz. Cumpriu 5 anos e há 1 ano estava em liberdade vigiada.

* Lucas Gladistone Fernandes Rodrigues,18 anos de idade, servente, residente no Conjunto Integração em Mossoró. Diz que não tem passagem pela policia e nega participação no assalto.

* Rafael Ferreira Rodrigues, 20 anos de idade, serralheiro, residente no conjunto Redenção. Nega participação no assalto e diz não ter passagem pela policia.

Com os acusados foi encontrado apenas duas munições. A policia acredita que o restante do grupo tenha fugido no outro veiculo com o produto do assalto e as armas.


*O Câmera/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.