quarta-feira, 17 de abril de 2013

Homem preso acusado de estuprar a filha de seis anos cometia abusos toda vez que ficava bêbado

Casal foi preso em flagrante e levado para a 35ª DP (Sobradinho II), onde a ocorrência está registrada
Violências aconteciam dentro de casa com consentimento da mulher

Um homem identificado pela polícia como José Dilson, de 30 anos, foi preso acusado de estuprar as próprias filhas, uma criança de seis e outra de nove anos. Ele cometia os abusos toda vez que chegava a casa bêbado. O acusado é pedreiro, pai de cinco filhos e padrasto de outra criança. Casado com Juliana de Matos, mora em Sobradinho, região administrativa do DF, com a família.

Ele foi preso na madrugada deste domingo (14) depois de ser denunciado por uma vizinha que o teria visto abusando mais de uma vez das filhas.
A mãe das meninas também foi presa na noite desta terça-feira (16) por omissão, uma vez que sabia e permitia que os estupros acontecessem.
A mulher tem passagens por tráfico de drogas na cidade de Praia Grande, em São Paulo, está desempregada e passava a maior parte do tempo em casa cuidando dos filhos.
Mesmo permitindo que fossem abusadas pelo pai, ela tatuou no braço uma declaração de amor às meninas.
A ocorrência está registrada na 35ª DP (Sobradinho II), que acompanha o caso. Os cinco filhos do casal foram levados para um abrigo de crianças e devem ser deixados para adoção.
Os pais foram presos e vão responder por estupro de vulneráveis. Se forem condenados, podem pegar até 20 anos de prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.