sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ivete Sangalo e Monica Iozzi dão selinho em apoio ao romance de Daniela Mercury

Ivete Sangalo e Repórter do 'CQC' dão selinho em apoio a Daniela

Ivete Sangalo participou do quadro "Nemfu" do programa "CQC" da TV Band e deu um selinho na repórter Monica Iozzi, que demonstrou a sua animação no Twitter: "Hoje gravei o 'Nemfu' com a maior diva deste país: Ivete Sangalo!". O objetivo do beijo foi demonstrar apoio à relação homoafetiva de Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (15).

Daniela assumiu o relacionamento com Malu por meio de uma publicação em rede social no dia 3 de abril. A artista postou fotos românticas e escreveu na legenda: "Malu agora é minha esposa, minha família e minha inspiração pra cantar".


Ivete Sangalo, que vai atacar de atriz no cinema interpretando a mãe de Crô, personagem de Marcelo Serrado, ja havia parabenizado a conterrânea pelo romance em sua conta do Twitter: "Meu bom dia especial de hoje vai para Daniela Mercury. Seja muito feliz, querida. Você é um luxo! Muito amor!".

A cantora também participou de uma gravação para o "Esporte Espetacular" encarando uma aula de zumba com Glenda Kozlowski. A apresentadora publicou fotos com Ivete em seu Instagram e foi só elogios à diva do axé: "Ô, coisa amada! Querida! Furacão. Rainha. Energia pura!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.