quarta-feira, 3 de abril de 2013

Joelma faz vídeo para desmentir suposta declaração contra gays

Crítica: Vice-Líder, "Got Talent Brasil” acerta com Rafael Cortez, mas nível de candidatos e júri decepcionam - 1 (© Divulgação Record)

SÃO PAULO - Em meio a rumores de que teria comparado os homossexuais com dependentes químicos, Joelma, da banda Calypso, resolveu divulgar um vídeo em seu Facebook desmentindo o ocorrido.

'Meus amores, fiz esse vídeo explicando para vocês sobre minha declaração. Apesar de saber que estão comigo, precisava dizer o que realmente aconteceu', escreveu na definição do vídeo, aos seus seguidores e fãs.
'Estou aqui para esclarecer algo sobre uma entrevista que eu dei, na qual falam que eu comparava gays a drogados. Mas eu não falei isso. Eu apenas relatei o que uma pessoa me contou. Ele deixou de ser gay e deixou as drogas. E ele falou que era tão difícil uma coisa, quanto a outra. Aí veio a comparação', justificou a cantora.
'Então estou aqui para dizer que tenho muitos amigos gays, devo muito a eles, pois me ensinaram muitas coisas que eu uso no meu trabalho, e isso é maravilhoso! Devo aos meus fãs também, e graças a Deus eles me respeitam, respeitam a minha religião, por isso que nos damos bem', completou.
Até seu marido, Chimbinha, teria sido envolvido na história. O músico não teria concordado com a declaração da esposa e estaria iniciando um tratamento com remédios para amenizar a depressão.
Contudo, Joelma também negou que o fato seja verdade. “Chimbinha está morrendo de rir com essa história de depressão. Isso já virou comédia”, declarou a vocalista do Calypso no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.