sábado, 13 de abril de 2013

MOTORISTA DA EMPRESA MARTINS TENTA ESTUPRAR CRIANÇA DE 12 ANOS



Adilton da Silva Lisboa, 45 anos residente em Eunapolis na BA, foi preso na noite de ontem 12 de abril por policiais militares do 4º Pelotão, no posto da subida do cemitério. Segundo a vítima, o dito elemento é acusado de ter oferecido R$ 2,00 (dois reais) para manter relações sexuais com ela.


Além da vítima estavam mais quatro crianças, passeando pela BA 001, próximo da casa delas. Adilton estava com o forte odor, com característica de que havia consumido álcool
Adilton é motorista da Transportadora Martins e foi flagrado por um sargento da PM, que assistiu toda a lamentável cena, as crianças avisaram aos pais, que iriam fazer uso arbitrário da força em favor de suas próprias razões, porém foram impedidos pelo militar.

O policial disse que percebeu quando Adilton observava as crianças brincando no acostamento da BA e viu quando o dito assediou uma delas, que se aproximou dele, mas saiu rapidamente correndo. Adilton não percebeu a presença do militar, que manteve contato com a guarnição de serviço e prendeu o suposto estuprador em flagrante delito.
Vale salientar que a empresa não tem nada a ver com o caso.

Reportagem Ednei Bomfim/Informações De Una Na Mídia.
*Focoelho/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.