sexta-feira, 5 de abril de 2013

NEYMAR CRESCE, MARCA DE FALTA, MAS SANTOS SÓ EMPATA COM SÃO CAETANO

SANTOS   1 X SÃO CAETANO
Peixe leva gol de Jael logo no início, chega à igualdade no segundo tempo, pressiona, mas não consegue a virada diante do desesperado São Caetano
O rendimento do Santos no empate em 1 a 1 diante do São Caetano, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, teve como termômetro a atuação de Neymar. Após um primeiro tempo apagado, o craque alvinegro cresceu na segunda etapa, marcou um golaço de falta e salvou o Peixe da derrota. Foi dos pés do camisa 11 que saíram as melhores oportunidades do “time da casa”. Pouco, porém, para que o time alvinegro conseguisse a virada, frustrando pouco mais de 11 mil torcedores no Pacaembu - alguns chegaram a vaiar o time.

Após o São Caetano marcar logo no início, com bela cobrança de falta de Jael, Neymar respondeu na mesma moeda na segunda etapa. Há tempos ele vinha buscando um gol de falta, e acabou acertando o ângulo esquerdo de Fábio. Foi pouco.
- Treinei muito as cobranças de falta, vinha aprimorando, uma hora daria certo. Mas parece que a gente jogaria até amanhã e não conseguiria fazer o segundo gol - admitiu Neymar.
Com o resultado, o Santos se manteve em terceiro lugar, com 33 pontos. Já o São Caetano, com o empate, permanece em penúltimo, com 12 pontos e pode terminar a rodada na lanterna, caso o Guarani vença o duelo contra o Penapolense, neste sábado.
Na próxima rodada, o Santos viaja para encarar o União Barbarense, dia 13 de abril, às 18h30m, na Toca do Leão. No mesmo dia, só que ás 16h, o São Caetano também viaja para encarar o Penapolense, às 16h, no Estádio Tenente Carriço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.