quarta-feira, 3 de abril de 2013

PREFEITURA DE ITAÚ/RN CRIARÁ CALENDÁRIO DE PAGAMENTO PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS


A Informação por parte do executivo itauense em lançar ao servidor público municipal um calendário de pagamento agradou aos servidores que a partir dessa elaboração terão uma data específica para receber seus vencimentos.
O Prefeito Ciro Bezerra revelou a notícia nesta quarta-feira, 03, no programa "Itaú Agora" na rádio cidade em Itaú e disse que a secretaria municipal de finanças está estudando uma maneira eficaz para aplicar definitivamente o calendário, provavelmente no mês de maio o calendário será implantado, assegurou o secretário municipal de finanças Marcos Morais.
A criação deste calendário será muito bem vinda aos olhos dos servidores que terão como planejar seu orçamento e projetar um futuro melhor para cada servidor público. Uma vez implantado o calendário o servidor terá uma data certa para receber seus vencimentos corretamente, já que a prefeitura já paga seus servidores em dia, agora falta uma data específica (Dia certo) e com a criação do referido calendário esta etapa será vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.