sexta-feira, 12 de abril de 2013

Suspeito confessa ter abusado sexualmente de criança de 2 anos na cidade de Nísia Floresta

O jovem Alex Maurício dos Santos, de 22 anos, preso por suspeita de estuprar uma criança de apenas 2 anos, em Nísia Floresta, confessou o crime. Ele contou que abusou sexualmente da menina em um matagal, após se oferecer para levar a vítima até em casa em uma bicicleta. 

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), mas só foi descoberto pela polícia durante a noite de ontem, após uma pessoa que tomou conhecimento do caso acionar policiais militares de Nísia Floresta. Após ouvir a mãe da vítima, a polícia conseguiu chegar até o suspeito.
Alex Maurício foi levado para a delegacia de Nísia Floresta. Na manhã desta sexta-feira (12), o rapaz confessou o crime e foi autuado pela Polícia Civil. Em conversa com o Portal BO, o jovem declarou que não sabe o que passou pela cabeça dele e se disse arrependido de ter abusado da menina.
De acordo com o suspeito, ele teria abordado a mãe da vítima na estrada do conjunto habitacional Carnaúbas e se ofereceu para levar a criança de bicicleta até em casa. No meio do caminho, ele teria entrado em um matagal e praticado o abuso sexual usando as mãos. Pela legislação brasileira, na LEI Nº 12.015, de 7 de agosto de 2009, o crime praticado por Alex Maurício, de ato libidinoso, é enquadrado como estupro de vulnerável. O jovem contou para a polícia que já esteve preso antes pelo crime de furto.
* Portal BO/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.