quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mossoró/RN: dois elementos vestidos de gari mataram um homem com mais de 10 tiros


 

Uma morte violenta foi registrada no inicio da manhã de quarta feira 29 de Maio de 2013 em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Monsenhor Gurgel, no bairro Abolição I e foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 7 horas da manhã.
José Fabio Magalhães Rocha, “Fabio Maranhão”, 35 anos de idade, morador da Rua Monsenhor Gurgel, bairro Abolição I, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo. 
Segundo informações, dois indivíduos vestidos de gari estavam varrendo a rua em frente a residência, e surpreenderam a vitima quando o mesmo saia de casa, os dois homens teriam entrado em luta corporal com Fabio. O mesmo correu para fora da casa onde foi efetuado vários disparos contra ele no meio da rua.

Ainda segundo informações, Fabio morava com sua esposa identificada como Cledna, duas crianças e uma outra mulher ainda não identificada. 
Após o crime as duas mulheres com as crianças foram vistas entrando no veiculo da vitima juntamente com os autores do crime. Cledna ainda tentou levar a pistola do marido mais foi impedida por uma policial que estava de folga. 
Segundo informações, Fabio Maranhão seria um dos maiores assaltantes de banco do Estado do Maranhão e estaria envolvido em assalto a banco e arrombamento a caixas eletrônicos na região.
A policia Militar fez o isolamento da área ate a chegada da equipe do Instituto Técnico e cientifico de Policia para os procedimentos de perícia no local e a remoção do corpo para a sede do órgão.
Com Fabio a pericia encontrou uma pistola 380 e dois carregadores. Próximo a residência, os policiais encontraram, uma pá, uma enxada e um ciscador, possivelmente instrumentos utilizados pelos indivíduos que praticaram o crime.
Após uma revista dentro da casa os policiais encontraram uma balança, três pacotes ainda lacrados contendo um pó branco, que os policiais acreditam ser cocaína.
Ainda pela manhã os Policiais da Delegacia de homicídio encontraram o veiculo da vitima uma Hillux de cor prata de placa NFZ 0598, o carro estava estacionado em frente a casa da mãe da esposa Fabio, no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

* Márcio Melo via F5 Apodi/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.