sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Amor": Edith era garota de programa e se casou com Félix a pedido de César




http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/371f73d63075b592aa04f12c35461352.jpg
Uma bomba vira à tona nos próximos capítulos de "Amor à Vida", da Globo. O segredo de Edith (Bárbara Paz) será revelado.
A atual esposa de Félix (Mateus Solano) trabalhava como garota de programa e atendia César (Antonio Fagundes), pai do administrador.
Tudo acontece quando Edith diz para sua mãe que quer se divorciar. Ela se lembra do passado: "Você sabe muito bem porque casou com o Félix. Pelo dinheiro". Ela reage dizendo que ama o vilão. "Passou a gostar depois. Seu casamento sempre foi um negócio, Edith. Um negócio entre você e o pai dele", rebate sua mãe.

Confira trecho do diálogo entre as duas:

Edith - Você está falando desse assunto para me humilhar?
Tamara - Só quero abrir os seus olhos. Quando a gente tem dinheiro, esquece o tempo de dificuldade. Quer voltar a fazer programa?
Edith - Não, não. Eu odiava aquela vida
Tamara - Lembre-se então de tudo o que aconteceu
Cenas de flashbacks vão mostrar César e Edith 15 anos antes num bar. A jovem revela para o médico que se prostitui para pagar a faculdade e ele lhe faz uma proposta: "Meu filho, Félix. Eu nunca o vejo com namoradas, acho que ele... que ele tem problemas".


Ela diz que ele é gay e o empresário reage: "Gay não, de jeito nenhum. Imagina, eu, César Khoury, ter um filho gay. Nunca. Eu só acho que Félix é confuso. Você sabe hoje em dia muitos rapazes tentam várias experiências e, às vezes, por insegurança... Quero que ensine o Félix a gostar de mulher", diz.

Edith ainda revela que se casou com Félix grávida e diz que Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo o filho do vilão.

Por fim, a loira conta que César ficou feliz e permitiu que ela se casasse com o vilão: "Tinha medo que o Félix fosse gay. Como pai, foi uma vitória pessoal", finaliza Edith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.