quarta-feira, 29 de maio de 2013

PATU/RN: GRAVE ACIDENTE OCORRIDO NESTA QUARTA-FEIRA 29, NO MUNICÍPIO 



Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 16 horas  e 20 minutos desta quarta-feira (29), na avenida Lauro Maia, nas proximidades do Campus da UERN, nesta cidade de Patu por pouco não acabou em tragédia. 
A pessoa de Francinaldo Rodrigues Pereira, 30 anos de idade, residente na cidade de Patos-PB, conduzia seu veículo tipo Pampa, de cor vermelha, placa KHK - 7585 - Serra Talhada-PE, pela referida avenida, no sentido centro/estação, quando segundo o mesmo, a barra de direção quebrou e o veículo bateu no canteiro central, passando sobre o canteiro, atravessando para a contramão e atingindo a motocicleta tipo CG 125 honda, de cor preta, placa MNL - 9295 - Patu-RN, que era conduzida porAgildo Martins de Moura, 52 anos de idade, residente no sítio Carnaúba, zona rural de Patu-RN. 
O condutor da Pampa nada sofreu, já o condutor da motocicleta sofreu escoriações nas pernas e na cabeça, sendo socorrido para o hospital municipal desta cidade, onde foi atendido pela equipe médica de plantão. Não temos informações sobre o estado de saúde do mesmo.
O condutor do veículo tipo pampa foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pela RP da 2ª Companhia de Polícia Militar, sob o comando do Sargento Carneiro e apresentado ao delegado Dr. Sandro Reges para os procedimentos que o caso requer.
O Dr. Sandro Reges informou ao blog que irá solicitar uma perícia na pampa para saber se o acidente foi realmente causado pela quebra da barra de direção ou por imperícia do condutor. 
Francinaldo não apresentou sintomas de que tenha ingerido bebida alcoólica. 





Imagens: PatuNews

* Márcio Melo via Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.