quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Após dar à luz em banheiro de bar, jovem mata bebê e esconde corpo no vaso sanitário


Amanda Catherine Hein, de 26 anos, foi acusada de asfixiar e matar seu filho logo após dar à luz no banheiro do Starters Pub, um bar na Pensilvânia. O crime, que ser punido com a morte, aconteceu no dia 18 de agosto.

De acordo com o promotor John Morganelli, a mulher estava no bar assistindo a uma luta transmitida pela televisão com três amigos, quando começou a sentir dores nas costas.
Em seguida, ela foi ao banheiro, onde permaneceu por cerca de 40 minutos. Ao retornar a mesa, Amanda estava suja de sangue, mas disse aos amigos que eles não deveriam se preocupar.
Luis Rivera, um dos amigos de Amanda, disse à polícia que, após sair do banheiro, ela pegou sua bolsa e saiu para fumar. O grupo ainda assistiu à luta por uma hora, antes de ir para casa. Ele afirmou que perguntou à mulher se ela queria ir ao hospital, mas ela teria se recusado porque não tinha plano de saúde.
O crime foi descoberto por funcionários do bar, quando os clientes já haviam deixado o local, segundo o jornal New York Daily News. O bebê foi encontrado dentro de um saco de lixo enfiado no tanque do vaso sanitário.
Segundo informações do jornal americano Daily News, o dono do Starters Pub, Dave Rank, ficou em estado de choque quando foi avisado do crime. “Eu falei com a polícia, eu falei com [membros da] minha igreja. Isso é muito devastador pra mim”.
— Um dos meus funcionários estava tentando dar descarga para limpar o vaso. Ele percebeu que algo estava errado e levantou a tampa e dentro do tanque estava o feto.
Para a polícia, Amanda sabia que estava grávida desde maio ou junho, mas não contou a ninguém. Agora, os oficiais estão à procura do pai da criança.
A jovem deve ser julgada em 5 de setembro. Na Pensilvânia, o assassinato de menores de 12 anos pode ser punido com pena de morte.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.